logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 17 abr 2011 às 22:26
Favoritos Spurs e Lakers perdem em casa

A tarde de domingo da NBA começou com muitas surpresas. Primeiro, no Texas, o Memphis Grizzlies surpreendeu o San Antonio Spurs após memorável atuação de Zach  Randolph (24 pontos e 15 rebotes) e saiu com uma importante vitótia por 101 a 98. Esta foi a primeira vitória da história do Memphis Grizzlies em playoffs. [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=q_jXCwdrwKw] Na […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por @vinidonato

A tarde de domingo da NBA começou com muitas surpresas. Primeiro, no Texas, o Memphis Grizzlies surpreendeu o San Antonio Spurs após memorável atuação de Zach  Randolph (24 pontos e 15 rebotes) e saiu com uma importante vitótia por 101 a 98. Esta foi a primeira vitória da história do Memphis Grizzlies em playoffs.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=q_jXCwdrwKw]

Na outra partida do Oeste de hoje, o Los Angeles Lakers,  dono da segunda melhor campanha da conferência na temporada regular, deixou o New Orleans Hornets, sétima campanha, assumir a liderança da série. Placar de 109 a 100 para o Hornets, com 33 pontos, 14 assistências, sete rebotes e quatro roubadas de bola de Chris Paul, o grande astro da equipe.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=6uCK3GqTSAU]

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados