logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 18 abr 2011 às 14:45
Howard é eleito o melhor defensor pelo terceiro ano seguido

A NBA anunciou, nesta segunda-feira, que o pivô Dwight Howard (foto), do Orlando Magic, foi eleito o melhor defensor da temporada. Ele entra para a história da Liga como o primeiro atleta a conquistar o prêmio em três temporadas seguidas. A eleição foi feita por 120 jornalistas e profissionais de mídia. Howard recebeu 114 votos. […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

A NBA anunciou, nesta segunda-feira, que o pivô Dwight Howard (foto), do Orlando Magic, foi eleito o melhor defensor da temporada. Ele entra para a história da Liga como o primeiro atleta a conquistar o prêmio em três temporadas seguidas. A eleição foi feita por 120 jornalistas e profissionais de mídia. Howard recebeu 114 votos. O ala-pivô do Boston Celtics, Kevin Garnett, foi o segundo colocado, e o pivô Tyson Chandler, do Dallas Mavericks, o terceiro.

Durante a temporada regular, o pivô obteve médias de 22.9 pontos, 14.1 rebotes, 2.4 tocos e 1.4 roubos de bola. Na primeira partida dos playoffs, realizada no último sábado, contra o Atlanta Hawks, Howard marcou 46 pontos, pegou 19 rebotes e um toco.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados