logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 18 abr 2011 às 19:56
Rick Adelman não seguirá como técnico do Rockets

A direção do Houston Rockets já começa a planejar a próxima temporada. Segundo o jornal Houston Chronicle, a franquia texana decidiu pela não permanência do técnico Rick Adelman (foto) no comando da equipe. O contrato do treinador com o Rockets termina no próximo mês de junho. Adelman comandou o time de Houston nas últimas quatro […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

A direção do Houston Rockets já começa a planejar a próxima temporada. Segundo o jornal Houston Chronicle, a franquia texana decidiu pela não permanência do técnico Rick Adelman (foto) no comando da equipe. O contrato do treinador com o Rockets termina no próximo mês de junho.

Adelman comandou o time de Houston nas últimas quatro temporadas e obteve 193 vitórias e 135 derrotas. Ele é o treinador com a maior porcentagem (58,8%) de vitórias na história da franquia.

Nas duas primeiras temporadas com Adelman, o Rockets se classificou para os playoffs. O melhor desempenho foi em 2009, quando o time foi eliminado pelo Los Angeles Lakers em uma das semifinais da Conferência Oeste. Já nas últimas duas temporadas, Adelman não conseguiu levar o Rockets aos playoffs. A imprensa de Houston especula que o atual assistente técnico da equipe, Elston Turner, e o ex-técnico do Cleveland Cavaliers, Mike Brown, são os favoritos para assumir o cargo.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados