logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 19 abr 2011 às 02:03
Rose brilha e Bulls faz 2 a 0 na série contra o Pacers

Chicago Bulls e Indiana Pacers voltaram a protagonizar um jogo intenso, marcado pelo equilíbrio e decidido apenas nos minutos finais. Assim como aconteceu na primeira partida, o time de Chicago triunfou. Liderado pelo armador Derrick Rose, que marcou 36 pontos, pegou oito rebotes e distribuiu seis assistências, o Bulls venceu o Pacers por 96 a […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

Chicago Bulls e Indiana Pacers voltaram a protagonizar um jogo intenso, marcado pelo equilíbrio e decidido apenas nos minutos finais. Assim como aconteceu na primeira partida, o time de Chicago triunfou. Liderado pelo armador Derrick Rose, que marcou 36 pontos, pegou oito rebotes e distribuiu seis assistências, o Bulls venceu o Pacers por 96 a 90 e abriu 2 a 0 na série. Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (21), às 20 horas (horário de Brasília), em Indianápolis. O ala-pivô Carlos Boozer foi outra peça importante para o Bulls. Ele conseguiu um double-double: 17 pontos e 16 rebotes. No quesito rebotes, o time da casa foi soberano: 57 a 33.

Pelo lado do Pacers, que mostrou muita garra na defesa e um jogo coletivo (todos os 11 jogadores que entraram na partida pontuaram), o destaque foi o ala Danny Granger, cestinha da equipe com 19 pontos. O time de Indiana teve um prejuízo ao final do primeiro tempo, quando o armador Darren Collison torceu o tornozelo esquerdo após um “encontrão” com um cinegrafista que estava atrás da tabela. Um lance que marcou a partida foi protagonizado pelo armador TJ Ford, que esteve perto de ser dispensado pelo Pacers nos últimos meses. Ao final do terceiro quarto, no estouro do cronômetro, Ford acertou um arremesso antes do meio da quadra.

Confira a cesta incrível de TJ Ford, antes do meio da quadra, ao final do terceiro quarto.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=OdrdbF2F5U4]

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados