logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 20 abr 2011 às 01:29
Mavs não dá chance ao Blazers e faz 2 a 0 na série

Jogando novamente em casa, o Dallas Mavericks derrotou o Portland Trail Blazers por 101 a 89 e abriu 2 a 0 na série playoff. Os dois times voltam à quadra nesta quinta-feira, dia 21, às 23h30 (horário de Brasília), desta vez, em Portland. O trio de jogadores experientes – Dirk Nowitzki (foto), Jason Kidd e Peja […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

Jogando novamente em casa, o Dallas Mavericks derrotou o Portland Trail Blazers por 101 a 89 e abriu 2 a 0 na série playoff. Os dois times voltam à quadra nesta quinta-feira, dia 21, às 23h30 (horário de Brasília), desta vez, em Portland.

O trio de jogadores experientes – Dirk Nowitzki (foto), Jason Kidd e Peja Stojakovic – foi o destaque do time de Dallas. O ala-pivô alemão, de 32 anos, foi o cestinha da partida, com 33 pontos (14 só no último quarto). Já o armador de 38 anos marcou 18 pontos e distribuiu oito assistências, enquanto o ala sérvio, de 33 anos, vindo do banco de reservas, marcou 21 pontos (15 deles em bolas de três pontos).

Pelo Blazers, o cestinha foi o ala-pivô LaMarcus Aldridge, com 24 pontos. Ele ainda pegou dez rebotes e alcançou o duplo-dígito. O armador Andre Miller e o ala Gerald Wallace anotaram, cada um, 18 pontos.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados