logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 20 abr 2011 às 20:05
Stoudemire e Billups podem desfalcar o Knicks novamente

O ala-pivô Amare Stoudemire e o armador Chauncey Billups, ambos do New York Knicks, podem não atuar na terceira partida da série dos playoffs 2010-11 contra o Boston Celtics, na próxima sexta-feira. Stoudemire, que não retornou à quadra para o segundo tempo do jogo dois, por conta de dores nas costas, passou por exames nesta […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O ala-pivô Amare Stoudemire e o armador Chauncey Billups, ambos do New York Knicks, podem não atuar na terceira partida da série dos playoffs 2010-11 contra o Boston Celtics, na próxima sexta-feira.

Stoudemire, que não retornou à quadra para o segundo tempo do jogo dois, por conta de dores nas costas, passou por exames nesta quarta-feira para saber a gravidade de sua lesão, mas nada além de espasmos musculares foram revelados. O jogador participou de apenas 17 minutos, com quatro pontos e cinco rebotes.

Já Billups, sequer foi relacionado para a partida, devido às dores em seu joelho. O veterano armador se machucou no primeiro embate, e Toney Douglas foi o seu substituto.

O Knicks está perdendo a série por 2 a 0.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados