logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 21 abr 2011 às 14:42
Retorno de Haslem segue indefinido

O Miami Heat aguarda com grande expectativa o retorno do ala-pivô Udonis Haslem, para reforçar a equipe no seguimento dos playoffs da Liga. No entanto, todos na franquia pregam cautela. Apesar de já ter participado de treinamentos no início da semana, o jogador segue sem data definida para voltar às quadras. Questionado sobre a situação […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Miami Heat aguarda com grande expectativa o retorno do ala-pivô Udonis Haslem, para reforçar a equipe no seguimento dos playoffs da Liga. No entanto, todos na franquia pregam cautela. Apesar de já ter participado de treinamentos no início da semana, o jogador segue sem data definida para voltar às quadras.

Questionado sobre a situação do atleta, o treinador Erik Spoelstra manteve o clima de indefinição. “Haslem ainda não está pronto. Acredito que até mesmo ele reconhece isso. Mas eu o conheço há oito anos e, definitivamente, não apostaria contra ele”, avaliou o comandante, revelando uma ponta de esperança.

Depois de participar de dois treinos realizados nesta semana, o ala-pivô foi poupado das atividades da última quarta-feira (20), por causa de dores no pé recém-recuperado. “Isso é normal. Ele trabalha forte um dia e pára no outro. Udonis não está pronto ainda e não vamos exigi-lo demais”, concluiu Spoelstra.

Udonis Haslem está fora de ação desde o fim de novembro, quando rompeu um ligamento do pé esquerdo. Dias depois, o jogador passou por uma cirurgia para reparar a região lesionada e, desde então, não participou de nenhuma partida oficial.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados