logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 21 abr 2011 às 15:45
Shaquille O’Neal será desfalque novamente

O treinador do Boston Celtics, Doc Rivers, confirmou que o pivô Shaquille O’Neal não vai jogar a terceira partida da série contra o New York Knicks, que acontecerá nesta sexta-feira (22). O veterano atleta ainda não está completamente recuperado da lesão na panturrilha direita que tirou-o de 35 das últimos 36 confrontos encarados pela equipe. […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O treinador do Boston Celtics, Doc Rivers, confirmou que o pivô Shaquille O’Neal não vai jogar a terceira partida da série contra o New York Knicks, que acontecerá nesta sexta-feira (22). O veterano atleta ainda não está completamente recuperado da lesão na panturrilha direita que tirou-o de 35 das últimos 36 confrontos encarados pela equipe.

No entanto, ao que tudo indica, o retorno do jogador está muito próximo. Segundo Rivers, se o pivô viajar com o restante do grupo para Nova York, as chances de que jogue o quarto embate da série – no próximo domingo (24) – são grandes. “Ele fará alguns testes e veremos sua situação antes da viagem. Seu quadro evoluiu, mas não sabemos até que ponto”, explicou o técnico.

Shaquille O’Neal tem 38 anos de idade e ostenta mais de 200 partidas de playoffs no currículo. Enquanto o vencedor de quatro títulos da NBA não adquire condições de jogo, o Celtics deve manter o também veterano Jermaine O’Neal como titular na posição de pivô.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados