logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 21 abr 2011 às 00:58
Spurs vence no sufoco e empata série contra o Grizzlies

San Antonio Spurs e Memphis Grizzlies voltaram a protagonizar uma partida equilibrada, decidida apenas nos momentos finais. Diferentemente do primeiro jogo, desta vez o Spurs triunfou. O time texano venceu por 93 a 87 e empatou a série em 1 a 1. As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, dia 23, às 20h30 […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

San Antonio Spurs e Memphis Grizzlies voltaram a protagonizar uma partida equilibrada, decidida apenas nos momentos finais. Diferentemente do primeiro jogo, desta vez o Spurs triunfou. O time texano venceu por 93 a 87 e empatou a série em 1 a 1. As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, dia 23, às 20h30 (horário de Brasília), desta vez, em Memphis.

O jogo foi emocionante até o fim. A 14 segundos do final, o placar apontava 89 a 87 para o Spurs. O reserva George Hill teve calma e converteu dois lances livres. Na seqüência, o armador Mike Conley errou um arremesso de três pontos. O mesmo George Hill pegou o rebote defensivo e sofreu a falta. Novamente, ele converteu os dois lances livres e deu números finais à partida.

Na partida desta quarta-feira, o Spurs contou com o retorno do ala-armador Manu Ginobili (foto), que ainda não está totalmente recuperado de uma lesão no cotovelo direito. O argentino mostrou talento e raça e foi decisivo na vitória do time de San Antonio. Ele foi o cestinha da equipe, com 17 pontos. O pivô Tim Duncan conseguiu o duplo-dígito: 16 pontos e dez rebotes. Assim como aconteceu no primeiro jogo da série, o pivô brasileiro Tiago Splitter ficou o tempo todo no banco de reservas.

Pelo lado do Grizzlies, o cestinha foi o ala Sam Young, com 17 pontos. O pivô espanhol Marc Gasol alcançou o double-double: 12 pontos e 17 rebotes.

Confira no vídeo abaixo o que de melhor aconteceu na partida.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=svzAfOQAnWI]

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados