logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 21 abr 2011 às 00:28
Thunder vence com tranquilidade e abre 2 a 0 contra o Nuggets

O Oklahoma City Thunder não encontrou dificuldades para superar o Denver Nuggets, no segundo jogo da série playoff. Jogando novamente em casa, o Thunder venceu por 106 a 89 e abriu 2 a 0 no confronto. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, dia 23, às 23 horas (horário de Brasília), desta […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

O Oklahoma City Thunder não encontrou dificuldades para superar o Denver Nuggets, no segundo jogo da série playoff. Jogando novamente em casa, o Thunder venceu por 106 a 89 e abriu 2 a 0 no confronto. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, dia 23, às 23 horas (horário de Brasília), desta vez, em Denver.

A partida foi praticamente definida no primeiro período, quando o time mandante fez 31 a 15, com grande atuação defensiva, principalmente, do seu garrafão. Dali em diante, o Thunder soube controlar o jogo e não deixou o Nuggets se aproximar muito no placar. O cestinha do time de Oklahoma City foi o ala Kevin Durant (foto), que anotou 23 pontos. O armador Russell Westbrook, com 21 pontos, e o reserva James Harden, com 18 pontos, também contribuíram no ataque. O ala-pivô congolês Serge Ibaka conseguiu o duplo-dígito: 12 pontos e 12 rebotes. Um detalhe que chamou a atenção foi a diferença no número de rebotes. Enquanto o Thunder pegou 54 rebotes (17 deles ofensivos), o Nuggets conseguiu apenas 31 rebotes (cinco deles no ataque).

Pelo time de Denver, o cestinha foi o armador Ty Lawson, com 20 pontos. O brasileiro Nenê Hilário marcou 16 pontos e pegou nove rebotes. O detalhe é que ele acertou apenas dois arremessos de quadra em oito tentativas. O pivô foi para a linha do lance livre 18 vezes e acertou 12 arremessos.

Confira o que de melhor aconteceu na partida.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=kFlbrsWJq8Q]

Confira a cravada do brasileiro Nenê sobre o ala Kevin Durant.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=2MH6Z-GhnSk]

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados