logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 22 abr 2011 às 02:25
Blazers consegue primeira vitória contra o Mavericks

O Portland Trail Blazers fez valer o seu mando de quadra e conquistou a primeira vitória na série contra o Dallas Mavericks. Jogando em seus domínios, o time comandado por Nate McMillan triunfou por 97 a 92 e agora perde o confronto quartas-de-final da conferência Oeste por dois jogos a um. O time da casa […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Portland Trail Blazers fez valer o seu mando de quadra e conquistou a primeira vitória na série contra o Dallas Mavericks. Jogando em seus domínios, o time comandado por Nate McMillan triunfou por 97 a 92 e agora perde o confronto quartas-de-final da conferência Oeste por dois jogos a um.

O time da casa esteve no controle do placar na maior parte do jogo, mas só conseguiu disparar rumo à vitória no último período. Abrindo o quarto com uma série de 12 pontos respondidos por apenas dois do adversário, o Blazers chegou a abrir 13 pontos de diferença. A partir de então, os locais só tiveram o trabalho de administrar o resultado, mesmo que, já no minuto decisivo, o Mavericks tenha encostado no marcador.

O principal destaque do Mavericks foi o armador Jason Terry, que anotou 29 pontos e acabou como cestinha do jogo. Pelo lado da casa, o ala Wesley Matthews saiu de quadra com 25 pontos. Agora, as duas equipes se preparam para voltarem ao Rose Garden no próximo sábado (23), quando acontecerá o quarto confronto da série.

Confira os melhores momentos do confronto:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=NcBHdPz2qcI]

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados