logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 22 abr 2011 às 01:02
Heat vence terceira na série contra o Sixers

Com grandes atuações de Dwyane Wade e LeBron James, o Miami Heat deu um grande passo rumo à classificação para as semifinais da conferência Leste ao bater o Philadelphia 76ers, fora de casa, por 100 a 94. Agora, os comandados de Erik Spoelstra lideram a série por três jogos a zero, precisando de apenas mais […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Com grandes atuações de Dwyane Wade e LeBron James, o Miami Heat deu um grande passo rumo à classificação para as semifinais da conferência Leste ao bater o Philadelphia 76ers, fora de casa, por 100 a 94. Agora, os comandados de Erik Spoelstra lideram a série por três jogos a zero, precisando de apenas mais uma vitória para eliminar o Sixers e seguir nos playoffs.

Depois de um início ruim e de ficar atrás no marcador durante todo o primeiro tempo, o Heat deu sinais de melhora no terceiro quarto e chegou a tomar a liderança do time da casa. Porém, foi apenas nos últimos 12 minutos de confronto que os visitantes consolidaram a virada e abriram vantagem. No minuto derradeiro, o Sixers ainda chegou a esboçar uma reação e teve a chance de derrubar a diferença para um ponto, mas não teve forças para mudar o rumo da disputa.

Com 21 pontos e 11 rebotes, o ala-pivô Elton Brand foi o principal destaque da equipe local. Do outro lado, Wade saiu de quadra com 32 pontos, 10 rebotes e oito assistências. James contribuiu para a vitória com mais 24 pontos, 15 rebotes e seis assistências. No próximo domingo (24), novamente no Wells Fargo Center, Sixers e Heat entrarão em quadra para o quarto embate da série. Miami luta pela classificação e Philadelphia contará com o apoio da torcida para tentar manter-se vivo na temporada.

Confira os melhores momentos da partida: [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=lEA1aZY25iM]

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados