logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 22 abr 2011 às 23:18
JR Smith admite provável saída do Nuggets

O ala-armador JR Smith, do Denver Nuggets, será agente livre irrestrito a partir do primeiro dia de julho. E o atleta de 25 anos já fala em tom de despedida da equipe do Colorado, admitindo que existe uma grande possibilidade de atuar por outro time na temporada 2011-12. Pouco utilizado pelo treinador George Karl, Smith […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O ala-armador JR Smith, do Denver Nuggets, será agente livre irrestrito a partir do primeiro dia de julho. E o atleta de 25 anos já fala em tom de despedida da equipe do Colorado, admitindo que existe uma grande possibilidade de atuar por outro time na temporada 2011-12.

Pouco utilizado pelo treinador George Karl, Smith pretende encontrar um local onde possa ter mais tempo de quadra. “Esta não foi a forma como eu planejei as coisas. É uma situação muito difícil. Eu quero ficar aqui, adoro os torcedores e tudo em Denver. Mas, talvez, não seja mais uma peça functional aqui”, declarou o jogador, revelando inegável frustração.

JR Smith está no Denver Nuggets desde 2006, acumulando 372 partidas de temporada regular e 32 de playoffs defendendo a equipe. Na carreira, o ala-armador acumula 503 jogos disputados, com 12.5 pontos, 2.8 rebotes e duas assistências de média.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados