logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 23 abr 2011 às 01:51
Celtics vence e vê classificação próxima

A primeira partida de playoffs no Madison Square Garden em sete anos não guardou boas notícias ao torcedor local. O Boston Celtics bateu o New York Knicks por113 a 96 e fez três jogos a zero na série quartas-de-final da conferência Leste. Agora, a franquia comandada por Doc Rivers precisa de apenas mais um triunfo para […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A primeira partida de playoffs no Madison Square Garden em sete anos não guardou boas notícias ao torcedor local. O Boston Celtics bateu o New York Knicks por113 a 96 e fez três jogos a zero na série quartas-de-final da conferência Leste. Agora, a franquia comandada por Doc Rivers precisa de apenas mais um triunfo para fechar o confronto e selar a classificação para a segunda rodada.

A vitória dos visitantes começou a ser construída já no primeiro período, quando iniciaram a partida com uma série de 22 a cinco e garantiram o controle do marcador. O Knicks recuperou-se antes do intervalo, diminuindo a desvantagem para a casa dos sete pontos, mas a reação não durou muito. No terceiro quarto, o Celtics voltou a disparar no placar e, desta vez, chegou a abrir 20 de diferença. Os últimos 12 minutos serviram somente para confirmar o resultado.

Saindo do banco, o ala Shawne Williams anotou 17 pontos e foi o cestinha do time da casa. Pelos lados de Boston, os 70 pontos combinados pelo ala Paul Pierce e o ala-armador Ray Allen foram fundamentais para a vitória. No próximo domingo (24), as duas equipes voltam a atuar no Madison Square Garden. O triunfo vale a classificação para o Celtics e a sobrevivência para o Knicks.

Confira os melhores momentos da partida:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=h0OqavWqdm0]

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados