logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 23 abr 2011 às 00:27
Hawks ganha jogo três e mantém mando de quadra

A estreia em casa do Atlanta Hawks nos playoffs não foi fácil, mas acabou vitoriosa. O time comandado por Larry Drew passou pelo Orlando Magic por 88 a 84, abrindo vantagem de dois a um na série quartas-de-final da conferência Leste. Desta forma, a equipe mantém o mando de quadra conquistado na primeira partida da série. […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A estreia em casa do Atlanta Hawks nos playoffs não foi fácil, mas acabou vitoriosa. O time comandado por Larry Drew passou pelo Orlando Magic por 88 a 84, abrindo vantagem de dois a um na série quartas-de-final da conferência Leste. Desta forma, a equipe mantém o mando de quadra conquistado na primeira partida da série.

O time da casa esteve no comando do placar durante todo o primeiro tempo, indo para o intervalo com nove pontos de frente. No entanto, o segundo tempo começou diferente e, logo, os visitantes emparelharam a disputa. Com um minuto para o término do confronto, o Magic chegou a ponta do marcador com uma cesta do ala-pivô Brandon Bass. Em seguida, o pivô Al Horford deu novamente a liderança para o Hawks. Depois de erro de Orlando, o jogo ganhou números finais nas mãos do ala-armador Joe Johnson, que converteu uma bola de três pontos faltando cinco segundos para deixar os locais em vantagem de quatro pontos, fora do alcance do adversário.

Mais uma vez, o Magic foi liderado pelo pivô Dwight Howard, que deixou a quadra com 21 pontos e 15 rebotes. Já o Hawks teve como destaque os 44 pontos anotados pela dupla Joe Johnson (21) e Jamal Crawford (23). Os dois times voltam a se encontrar no próximo domingo (24), pela quarta partida da série.

Confira os melhores momentos da partida:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=FJojHwePGzE]

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados