logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 23 abr 2011 às 01:53
Lakers recupera mando de quadra em Nova Orleans

O Los Angeles Lakers retomou a vantagem de mando de quadra contra o New Orleans Hornets, vencendo o terceiro jogo da série no ginásio do adversário, por 100 a 86. Agora, os comandados de Phil Jackson – donos da segunda melhor campanha da conferência Oeste na temporada regular – voltam a possuir o privilégio de […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Los Angeles Lakers retomou a vantagem de mando de quadra contra o New Orleans Hornets, vencendo o terceiro jogo da série no ginásio do adversário, por 100 a 86. Agora, os comandados de Phil Jackson – donos da segunda melhor campanha da conferência Oeste na temporada regular – voltam a possuir o privilégio de disputar um eventual embate decisivo na California.

Os visitantes começaram a caminhada para readquirir o mando de quadra abrindo vantagem de sete pontos no primeiro período. Depois de administrar a diferença durante os dois quartos seguintes – nunca sendo realmente ameaçado pelo oponente -, o Lakers deu o golpe decisivo ao disparar no marcador no início do último período, expandindo a dianteira para a casa dos 15 pontos. Fazendo uma partida segura, o time angelino não teve problemas para levar a vantagem até o final.

Kobe Bryant foi o principal anotador pelo Lakers, com 30 pontos (além de seis rebotes). Pelo Hornets, o ala-pivô Carl Landry (23 pontos) e o armador Chris Paul (22 pontos e oito assistências) foram os destaques. Nova Orleans será palco de mais um jogo entre os dois times no próximo domingo (24).

Confira os melhores momentos da partida:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=cJdu7EjdnLw]

  • Correia

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados