logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 23 abr 2011 às 16:00
Magic quer renovar contrato de Jason Richardson

O ala-armador Jason Richardson, do Orlando Magic, será agente livre irrestrito a partir do próximo dia primeiro de julho. No entanto, o time da Florida não quer correr o risco de perder um de seus titulares e já iniciou conversas para a renovação do contrato. A informação é de Steve Kyler, do site especializado Hoopsworld. […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O ala-armador Jason Richardson, do Orlando Magic, será agente livre irrestrito a partir do próximo dia primeiro de julho. No entanto, o time da Florida não quer correr o risco de perder um de seus titulares e já iniciou conversas para a renovação do contrato. A informação é de Steve Kyler, do site especializado Hoopsworld.

Segundo Kyler, a franquia está satisfeita com o profissionalismo de Richardson e acredita que é válido mantê-lo no elenco para o futuro. Os valores discutidos na negociação ainda não são conhecidos, mas fontes ligadas à equipe confirmaram ao jornalista de que se trata de cifras menores que as atuais recebidas pelo jogador de 30 anos (pouco mais de U$14 milhões por temporada).

Outro detalhe não conhecido é o nível de interesse de Richardson em seguir no time de Orlando, abrindo mão de testar o mercado. O ala-armador chegou ao Magic no decorrer da atual temporada – sua décima como atleta profissional – e, nos três jogos disputados nos playoffs, acumula médias de 8.7 pontos e 5.3 rebotes.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados