logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 23 abr 2011 às 21:17
Pacers vence jogo 4 e respira na série contra o Bulls

O Indiana Pacers derrotou o Chicago Bulls por 89 a 84, neste sábado à tarde, em Indianápolis, e evitou sua eliminação dos playoffs. O time de Chicago vence a série por 3 a 1 e só precisa de mais um triunfo para chegar à semifinal da Conferência Leste. As duas equipes voltam a se enfrentar […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

O Indiana Pacers derrotou o Chicago Bulls por 89 a 84, neste sábado à tarde, em Indianápolis, e evitou sua eliminação dos playoffs. O time de Chicago vence a série por 3 a 1 e só precisa de mais um triunfo para chegar à semifinal da Conferência Leste. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, dia 26, em Chicago.

O jogo parecia definido para o Pacers quando restavam dois minutos para o final da partida. A equipe da casa vencia por 84 a 71, mas o Bulls esboçou uma reação e chegou a ficar apenas um ponto atrás (85 a 84) a 15 segundos do fim. O ala Danny Granger converteu dois lances livres e a vantagem subiu para três pontos. Em seguida, o Bulls tinha uma posse de bola e a possibilidade de levar o jogo à prorrogação. Entretanto, o ala-pivô Carlos Boozer errou um arremesso de três pontos a dois segundos do final. Posteriormente, Granger pegou o rebote defensivo e sofreu falta. Ele converteu os dois lances livres e deu números finais ao jogo.

Granger foi o cestinha do Pacers, com 24 pontos. Ele ainda pegou dez rebotes e alcançou o duplo-dígito. O pivô Roy Hibbert também conseguiu o double-double, ao marcar 16 pontos e pegar dez rebotes. Pelo Bulls, três jogadores alcançaram o duplo-dígito. O pivô Joakim Noah marcou 21 pontos e pegou 14 rebotes, Carlos Boozer anotou 15 pontos e pegou 13 rebotes, e o armador Derrick Rose marcou 15 pontos e distribuiu dez assistências. Rose deu um susto na torcida do time de Chicago ao deixar a quadra no fim do primeiro quarto por causa de uma lesão no tornozelo esquerdo. Porém, o jogador se recuperou no segundo período e voltou à partida.

Confira, no vídeo abaixo, os melhores momentos da partida.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=AX8yqdu2DFM&feature=channel_video_title]

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados