logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 23 abr 2011 às 16:32
Pachulia e Richardson estão suspensos do jogo quatro

A série entre Orlando Magic e Atlanta Hawks tem duas baixas para o quarto jogo. O pivô Zaza Pachulia (Hawks – foto) e o ala-armador Jason Richardson (Magic) receberam suspensão de uma partida, sem pagamento de multa, por brigarem durante o confronto realizado na última sexta-feira (22). A briga começou após Pachulia cometer falta dura […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A série entre Orlando Magic e Atlanta Hawks tem duas baixas para o quarto jogo. O pivô Zaza Pachulia (Hawks – foto) e o ala-armador Jason Richardson (Magic) receberam suspensão de uma partida, sem pagamento de multa, por brigarem durante o confronto realizado na última sexta-feira (22).

A briga começou após Pachulia cometer falta dura no pivô Dwight Howard e, em contrapartida, receber uma cotovelada do all star. Enfurecido, o jogador do Hawks foi confrontado por Richardson e deu uma cabeçada no oponente. Em resposta, recebeu um tapa no rosto. Ambos foram expulsos do jogo.

Titular do Magic, Jason Richardson deixa uma vaga em aberto no quinteto inicial e a tendência é que o treinador Stan Van Gundy escala JJ Redick ou Quentin Richardson para substituí-lo. Na teoria, o Hawks tem um problema menor em mãos, pois Pachulia é reserva da equipe. Quem perde mais? A resposta será conhecida neste domingo (24), quando os dois times voltam a se enfrentar, em Atlanta.

Confira a jogada que deu origem à situação entre os dois atletas:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=bcOK6UaYRXg&feature=player_detailpage]

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados