logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 23 abr 2011 às 21:58
Roy decide e Blazers vence partida heróica contra o Mavs

Parecia que ia ser uma vitória tranquila do Dallas Mavericks no jogo 4 da série playoff contra o Portland Trail Blazers. O time texano chegou ao último quarto da partida com uma vantagem de 18 pontos: 67 a 49. Comandada pelo armador Brandon Roy, que saiu do banco de reservas para anotar 18 pontos no […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

Parecia que ia ser uma vitória tranquila do Dallas Mavericks no jogo 4 da série playoff contra o Portland Trail Blazers. O time texano chegou ao último quarto da partida com uma vantagem de 18 pontos: 67 a 49. Comandada pelo armador Brandon Roy, que saiu do banco de reservas para anotar 18 pontos no período final, a equipe da casa conseguiu uma virada épica. O Blazers venceu por 84 a 82 e empatou a série em 2 a 2. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima segunda-feira, dia 25, às 21h30 (horário de Brasília), em Dallas.

Blazers e Mavericks fizeram um primeiro tempo equilibrado, com o time visitante indo para os vestiários com uma vantagem de dois pontos: 37 a 35. No terceiro período, o Mavs jogou à vontade e fez 30 a 14, levando a vantagem a 18 pontos: 67 a 49. No último quarto, o Blazers, especialmente Brandon Roy, esteve iluminado. Minuto a minuto a diferença ia diminuindo. Faltando 1m06s para o final da partida, Roy acertou uma bola de três e ainda sofreu a falta. Ele converteu o lance livre e o time de Portland igualou o placar: 82 a 82. Posteriormente, o armador Jason Terry errou um arremesso de três pontos. A 39 segundos do fim, Roy fez mais uma cesta e o Blazers passou à frente no marcador: 84 a 82, para delírio da torcida presente ao Rose Garden. O time de Dallas ainda teve a chance da virada, mas o veterano Jason Kidd errou o arremesso de três pontos.

Roy foi o cestinha da partida, com 24 pontos. O ala-pivô LaMarcus Aldridge marcou 18 pontos, foi responsável por quatro roubadas de bola e ainda deu três tocos. O ala Gerald Wallace conseguiu o duplo-dígito: dez pontos e 11 rebotes. Pelo lado do Mavs, o cestinha foi o ala-pivô Dirk Nowitzki, com 20 pontos. O ala Shawn Marion alcançou o double-double: 12 pontos e 11 rebotes.

Confira o que Brandon Roy aprontou nos momentos decisivos da partida.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=3s4l6HmX3bQ]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=ACt_NfX11Y8]

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados