logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 24 abr 2011 às 20:42
Celtics vence Knicks e avança às semifinais do Leste

O Boston Celtics é a primeira equipe a garantir vaga nas semifinais da conferência Leste dos playoffs 2011 da NBA. A equipe bateu pela quarta vez consecutiva o New York Knicks e terminou a série sem sofrer nenhuma derrota. A partida foi bem conduzida pelo visitante, que só foi ameaçado na metade do último período. […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por @vinidonato

O Boston Celtics é a primeira equipe a garantir vaga nas semifinais da conferência Leste dos playoffs 2011 da NBA. A equipe bateu pela quarta vez consecutiva o New York Knicks e terminou a série sem sofrer nenhuma derrota.

A partida foi bem conduzida pelo visitante, que só foi ameaçado na metade do último período. O Knicks esteve a quatro pontos de empatar o jogo após estar perdendo por 23, mas não conseguiu virar o marcador.

Kevin Garnett, com 26 pontos e 10 rebotes, e Rajon Rondo,21 pontos e 12 assistências, lideraram a equipe.

Pelo Knicks, Carmelo Anthony tentou a todo momento manter o time na partida, mas nem seus 32 pontos foram suficientes para alcançar o objetivo. Amar’e Stoudamire contribuiu com 19 pontos e 12 rebotes. A equipe sentiu muito a falta do armador Chauncey Billups, que novamente esteve fora de combate.

O Celtics espera agora o vencedor da série entre o Miami Heat e o Philadelphia 76ers, mas já sabe que terá alguns dias de descanso até entrar em quadra novamente.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=I-wttvPdc8Q]

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados