logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 24 abr 2011 às 00:23
Grizzlies vence em casa e faz 2 a 1 contra o Spurs

O Memphis Grizzlies mostrou neste sábado que pode ser a grande surpresa dos playoffs nesta temporada. Liderado pelo ala-pivô Zach Randolph, o Grizzlies derrotou o San Antonio Spurs por 91 a 88, em casa, e abriu 2 a 1 na série. Essa foi a primeira vitória da franquia jogando uma partida da pós-temporada em Memphis. […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

O Memphis Grizzlies mostrou neste sábado que pode ser a grande surpresa dos playoffs nesta temporada. Liderado pelo ala-pivô Zach Randolph, o Grizzlies derrotou o San Antonio Spurs por 91 a 88, em casa, e abriu 2 a 1 na série. Essa foi a primeira vitória da franquia jogando uma partida da pós-temporada em Memphis. Grizzlies e Spurs voltam à quadra na próxima segunda-feira, dia 25, às 21 horas (horário de Brasília), novamente em Memphis.

Randolph foi decisivo a 42 segundos do final da partida, quando acertou um improvável arremesso de três pontos (foi apenas a nona bola de três convertida por ele em toda a temporada), que levou o Grizzlies a abrir vantagem de cinco pontos: 91 a 86. Em seguida, o Spurs diminuiu a diferença para três pontos após o ala-armador argentino Manu Ginobili converter dois lances livres. O time de San Antonio ainda teve a chance de empatar o jogo, mas Ginobili, bem marcado, não conseguiu arremessar antes do estouro do cronômetro.

Zach Randolph foi o cestinha da partida, com 25 pontos. Outros jogadores do time de Memphis que contribuíram no ataque foram o pivô espanhol Marc Gasol, com 17 pontos, e o armador Mike Conley, com 14 pontos. Pelo Spurs, o cestinha foi Manu Ginobili, que anotou 23 pontos. O pivô Tim Duncan conseguiu o duplo-dígito: 13 pontos e 11 rebotes. O armador Tony Parker anotou 14 pontos, mas cometeu seis erros no ataque. A notícia ruim para o time de San Antonio foi a lesão no ombro do pivô Antonio McDyess, no último quarto.

Confira o arremesso decisivo de Zach Randolph no final da partida.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=vQeoQlFpQYw]

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados