logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 24 abr 2011 às 04:09
Thunder vence Nuggets novamente e fica a uma vitória da vaga

Jogando fora de seus domínios, o Oklahoma City Thunder venceu o Denver Nuggets por 97 a 94, abriu 3 a 0 na série e ficou a uma vitória da vaga para a próxima rodada dos playoffs. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima segunda-feira, dia 25, às 23h30 (horário de Brasília), novamente em […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

Jogando fora de seus domínios, o Oklahoma City Thunder venceu o Denver Nuggets por 97 a 94, abriu 3 a 0 na série e ficou a uma vitória da vaga para a próxima rodada dos playoffs. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima segunda-feira, dia 25, às 23h30 (horário de Brasília), novamente em Denver.

O cestinha da partida foi o ala Kevin Durant, com 26 pontos. O armador Russell Westbrook também se destacou e quase alcançou o triple-double: 23 pontos, nove rebotes e oito assistências. O ala-pivô Serge Ibaka (foto) conseguiu o duplo-dígito, ao marcar 22 pontos e pegar 16 rebotes.

Pelo Nuggets, o brasileiro Nenê Hilário alcançou o double-double: 15 pontos e dez rebotes. O ala-pivô Kenyon Martin e o reserva J.R. Smith também anotaram 15 pontos. Smith teve a chance de empatar o jogo no arremesso final, mas falhou em sua tentativa.

Confira, no vídeo abaixo, os melhores momentos da partida.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=bn5twDGyBrM]

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados