logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 25 abr 2011 às 14:01
Billups quer seguir no Knicks

Após ser o primeiro time eliminado dos playoffs, o New York Knicks e seus jogadores começam a pensar no futuro. Dono de contrato não-garantido para a próxima temporada, o veterano armador Chauncey Billups já manifestou a vontade de continuar no elenco nova-iorquino e ter mais uma chance de levar a franquia ao título. “Eu adoraria […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Após ser o primeiro time eliminado dos playoffs, o New York Knicks e seus jogadores começam a pensar no futuro. Dono de contrato não-garantido para a próxima temporada, o veterano armador Chauncey Billups já manifestou a vontade de continuar no elenco nova-iorquino e ter mais uma chance de levar a franquia ao título.

“Eu adoraria a oportunidade de seguir jogando com esse elenco, ter uma chance de realmente fazer uma campanha vitoriosa com eles”, revelou Billups, que chegou ao time de Nova Iorque em fevereiro. O armador acredita que, se não fossem pelas contusões sofridas no decorrer do confronto, o Knicks tinha uma grande chance de vencer a série contra o Boston Celtics.

Em 2011-12, o veterano entra no último ano de seu atual contrato, tendo a receber mais de U$14 milhões em vencimentos. Porém, caso dispense o jogador até o início da temporada, o Knicks só precisa pagar U$3.7 milhões. Gastando quase U$37 milhões apenas com os salários de dois atletas (Amare Stoudemire e Carmelo Anthony), economizar mais de U$10 milhões com Billups seria uma manobra financeira bem-vinda.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados