logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 25 abr 2011 às 02:32
Chris Paul dá show e Hornets empata série

O New Orleans Hornets mostrou neste domingo que a vitória na primeira partida dos playoffs contra o atual bicampeão Los Angeles Lakers não foi um acidente. Liderado pelo armador Chris Paul, o Hornets, jogando em casa, derrotou o time angelino por 93 a 88 e empatou a série em 2 a 2. As duas equipes […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

O New Orleans Hornets mostrou neste domingo que a vitória na primeira partida dos playoffs contra o atual bicampeão Los Angeles Lakers não foi um acidente. Liderado pelo armador Chris Paul, o Hornets, jogando em casa, derrotou o time angelino por 93 a 88 e empatou a série em 2 a 2. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, dia 26, às 23h30 (horário de Brasília), desta vez, em Los Angeles.

O jogo 4 entre Hornets e Lakers foi equilibrado até o final. A nove segundos do fim, o reserva Jarrett Jack, que até então estava zerado, acertou um arremesso próximo à linha do lance livre e o time da casa abriu vantagem de quatro pontos no placar: 90 a 86. Em seguida, o ala-pivô espanhol Pau Gasol fez uma cesta e o Lakers encostou novamente no marcador. Posteriormente, Jack ainda acertou mais três lances livres e a vantagem do Hornets subiu para cinco pontos. O astro Kobe Bryant e o veterano Derek Fisher ainda tentaram arremessos de longa distância, mas falharam.

O destaque do embate foi Chris Paul, que, no final do terceiro quarto, já havia alcançado o triple-double. Ele terminou a partida com 27 pontos (14 deles no último quarto), 13 rebotes e 15 assistências. Outros jogadores que contribuíram para o triunfo do Hornets foram o ala Trevor Ariza, que marcou 19 pontos, além de fazer uma ótima marcação em Kobe Bryant, e o ala-pivô Carl Landry, que anotou 16 pontos. Pelo Lakers, Bryant foi o cestinha, com 17 pontos. O detalhe é que ele ficou zerado durante todo o primeiro tempo. O camisa 24 ainda deu um susto na torcida angelina. A um minuto e meio do fim da partida, Bryant lesionou o tornozelo esquerdo. Entretanto, o astro permaneceu em quadra até o final do duelo.

Confira, no vídeo abaixo, os melhores momentos da partida.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=_l-1zv7uk_g&feature=feedu]

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados