logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 25 abr 2011 às 15:17
Fast Break @JumperBrasil – 25 de abril

Moda retrô – o Washington Wizards está próximo de reviver seus dias de “Bullets”, antigo nome da franquia. A nova linha de uniformes da equipe, a ser lançada dia 10 de maio, no ginásio da equipe, terá tons de azul, vermelho e branco, cores da franquia na época da antiga denominação. Além de contar com […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por @vinidonato

Moda retrô – o Washington Wizards está próximo de reviver seus dias de “Bullets”, antigo nome da franquia. A nova linha de uniformes da equipe, a ser lançada dia 10 de maio, no ginásio da equipe, terá tons de azul, vermelho e branco, cores da franquia na época da antiga denominação. Além de contar com os atuais jogadores da equipe, o evento deverá ter a participação de antigos ídolos do time. O Washington conquistou o título da NBA apenas uma vez, em 1978.

“Sr. Triple-double”- a última sexta-feira (22) foi especial para o armador Rajon Rondo, do Boston Celtics. O atleta anotou 12 pontos, pegou 11 rebotes e deu 20 assistências na vitória da equipe sobre o New York Knicks. Foi o sexto triplo-duplo de Rondo em playoffs na carreira, em 67 partidas disputadas. Curioso é que ele tem “apenas” sete triplos-duplos em 384 jogos válidos pela temporada regular. É, sem dúvida, jogador de decisão.

Foto: Reprodução

Efeito All-Star – Blake Griffin, do Los Angeles Clippers, foi o sexto atleta americano em crescimento de popularidade nos EUA no mês de março, segundo dados da BAT (Brand Affinity Technologies). A ascensão de Griffin coincide com a monstruosa performance do atleta no campeonato de enterradas do All-Star Game 2011. A lista conta, ainda, com outros três jogadores da NBA entre a oitava e décima posição: o pivô Javale McGee, do Washington Wizards, e os armadores Russell Westbrook, do Oklahoma City Thunder, e Derrick Rose, do Chicago Bulls.

Homenagem – o recém-aposentado técnico Jerry Sloan (ex-Utah Jazz) foi homenageado como o primeiro vencedor do Prêmio Rudy Tomjanovich, oferecido pela Associação de Escritores do Basquetebol Profissional. O novo prêmio será oferecido anualmente ao técnico que combinar excelência em treinamento com bom atendimento à mídia. Sloan foi técnico do Utah Jazz por 23 temporadas. Ao todo, foram 26 anos como técnico na NBA, com 2.226 jogos disputados (1.319 vitórias).

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados