logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 25 abr 2011 às 23:46
Grizzlies atropela Spurs e fica a uma vitória da classificação

Jogando em seus domínios, o Memphis Grizzlies, grande surpresa dos playoffs, venceu o San Antonio Spurs por 104 a 86, abriu 3 a 1 na série e ficou a um triunfo de eliminar o líder da Conferência Oeste na temporada regular. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 27, desta vez, […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

Jogando em seus domínios, o Memphis Grizzlies, grande surpresa dos playoffs, venceu o San Antonio Spurs por 104 a 86, abriu 3 a 1 na série e ficou a um triunfo de eliminar o líder da Conferência Oeste na temporada regular. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 27, desta vez, em San Antonio.

O primeiro tempo da partida foi equilibrado, com o Spurs indo para o vestiário com uma vantagem de dois pontos: 50 a 48. No terceiro quarto, o jogo tomou novo rumo. Nos primeiros cinco minutos do período, o Grizzlies foi arrasador e fez 14 a 0, praticamente definindo o resultado. O time texano não teve forças para reagir e sucumbiu pela terceira vez na série.

O destaque do Grizzlies foi a grande atuação coletiva da equipe, sobretudo no segundo tempo da partida. O cestinha foi o armador Mike Conley, com 15 pontos. O reserva Darrell Arthur marcou 14 pontos e o ala-armador Tony Allen anotou 12. Pelo Spurs, o cestinha foi o armador Tony Parker, com 23 pontos. O pivô brasileiro Tiago Splitter atuou pela primeira vez no confronto. Ele ficou 21 minutos em quadra, marcou dez pontos e pegou nove rebotes.

Confira, no vídeo abaixo, os melhores momentos da partida.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=CR1fwOHe28c&feature=feedu]

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados