logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 25 abr 2011 às 00:05
Hawks vence Magic e fica a uma vitória da semifinal

O Atlanta Hawks está a uma vitória de se classificar para uma das semifinais da Conferência Leste. Jogando diante de sua torcida, o Hawks venceu o Orlando Magic por 88 a 85 e abriu 3 a 1 na série playoff. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, dia 26, às 20h30 (horário […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

O Atlanta Hawks está a uma vitória de se classificar para uma das semifinais da Conferência Leste. Jogando diante de sua torcida, o Hawks venceu o Orlando Magic por 88 a 85 e abriu 3 a 1 na série playoff. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, dia 26, às 20h30 (horário de Brasília), desta vez, em Orlando.

Hawks e Magic fizeram um jogo bastante equilibrado, decidido apenas nos momentos finais. A dez segundos do fim, o time da casa vencia por 86 a 85. O armador Joe Johnson sofreu falta e converteu os dois lances livres, aumentando a vantagem para três pontos. A equipe da Flórida ainda tinha a última posse de bola e a chance de levar a partida para a prorrogação. A jogada articulada pelo técnico Stan Van Gundy foi para que Hedo Turkoglu fizesse a cesta de três pontos. Porém, o ala turco falhou na tentativa e o Hawks respirou aliviado com o triunfo.

O cestinha do time de Atlanta foi o reserva Jamal Crawford, com 25 pontos. Joe Johnson marcou 20 pontos e pegou nove rebotes. O ala-pivô Al Horford conseguiu o duplo-dígito: 14 pontos e 12 rebotes. Pelo Magic, que jogou sem o ala-armador Jason Richardson, suspenso em razão de uma briga na última partida da série, o pivô Dwight Howard foi o destaque mais uma vez. Ele alcançou o double-double, com 29 pontos e 17 rebotes. O reserva Gilbert Arenas também fez uma boa partida, ao marcar 20 pontos e pegar cinco rebotes.

Confira, no vídeo abaixo, como foi o final da partida.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=UFy9SSVdNXE]

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados