logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 26 abr 2011 às 23:54
Bulls elimina Pacers e passa à semifinal do Leste

Jogando em seus domínios, o Chicago Bulls não encontrou dificuldades para derrotar o Indiana Pacers por 116 a 89, fechar a série playoff em 4 a 1 e se classificar para uma das semifinais da Conferência Leste. Agora, o Bulls espera o vencedor do confronto entre Atlanta Hawks e Orlando Magic. Diferente do que aconteceu […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

Jogando em seus domínios, o Chicago Bulls não encontrou dificuldades para derrotar o Indiana Pacers por 116 a 89, fechar a série playoff em 4 a 1 e se classificar para uma das semifinais da Conferência Leste. Agora, o Bulls espera o vencedor do confronto entre Atlanta Hawks e Orlando Magic.

Diferente do que aconteceu nos outros quatro jogos da série, o time de Chicago foi soberano em quadra desde o começo e definiu o resultado já ao final do terceiro quarto, quando vencia por 84 a 65. O armador Derrick Rose (foto), favorito a levar o prêmio de jogador mais valioso (MVP) da temporada, foi o cestinha da partida, com 25 pontos. O ala Luol Deng também teve uma atuação destacada, ao marcar 24 pontos, pegar seis rebotes e distribuir sete assistências. Novamente, o ponto negativo do Bulls foi a fraca atuação do ala-pivô Carlos Boozer, que anotou apenas dois pontos.

Pelo lado do Pacers, que não mostrou a mesma aplicação defensiva das partidas anteriores, o cestinha foi o ala Danny Granger, com 20 pontos. O nervosismo do time de Indianápolis em quadra atingiu seu nível máximo no final do terceiro período, quando o ala-pivô Josh McRoberts foi ejetado de quadra após tentar agredir o pivô do Bulls, Joakim Noah, em uma disputa no garrafão.

Confira, no vídeo abaixo, o lance envolvendo McRoberts e Noah.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=N1Id0BM9JBM&feature=youtu.be]

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados