logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 26 abr 2011 às 13:42
Kobe recusa exames e vai para o jogo cinco

O astro Kobe Bryant (foto), do Los Angeles Lakers, deslocou o tornozelo nos minutos finais do quarto jogo da série contra o New Orleans Hornets. Porém, a torcida angelina não precisa se preocupar: apesar de ser listado como dúvida para a partida desta noite, o ala-armador vai estar em quadra. Segundo o treinador Phil Jackson, […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O astro Kobe Bryant (foto), do Los Angeles Lakers, deslocou o tornozelo nos minutos finais do quarto jogo da série contra o New Orleans Hornets. Porém, a torcida angelina não precisa se preocupar: apesar de ser listado como dúvida para a partida desta noite, o ala-armador vai estar em quadra.

Segundo o treinador Phil Jackson, vários representantes da franquia recomendaram que Kobe fizesse exames de raio-X para analisar a gravidade da lesão, mas o atleta nega-se a realizá-los e não deixará que nada coloque em risco sua presença no jogo cinco. “Nós estamos tentando convencê-lo de que os exames são uma boa idéia. Mas ele não vai deixar nossa equipe médica cuidar disso”, explicou o técnico.

Nas últimas horas, Bryant vem realizando um tratamento intensivo com gelo, eletroestimulação e massagem para melhorar a situação de seu tornozelo. Em que condições Kobe Bryant estará? Só saberemos quando ele e o Lakers entrarem em quadra, nesta noite, para encarar o Hornets.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados