logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 26 abr 2011 às 23:05
Magic dá uma surra no Hawks e evita eliminação

O Orlando Magic entrou em quadra disposto a não ser eliminado precocemente pelo Atlanta Hawks e deu uma surra no adversário. Jogando em casa, o Magic venceu por 101 a 76. Agora, o time de Atlanta lidera a série por 3 a 2, mas continua precisando de apenas uma vitória para chegar a uma das […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

O Orlando Magic entrou em quadra disposto a não ser eliminado precocemente pelo Atlanta Hawks e deu uma surra no adversário. Jogando em casa, o Magic venceu por 101 a 76. Agora, o time de Atlanta lidera a série por 3 a 2, mas continua precisando de apenas uma vitória para chegar a uma das semifinais da Conferência Leste. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, dia 28, desta vez, em Atlanta.

Logo no primeiro tempo, o time da casa abriu 58 a 35, com destaque para a forte defesa no perímetro. Dali em diante, foi só administrar a larga vantagem. Se nas partidas anteriores da série, o Magic concentrou seu jogo no pivô Dwight Howard, no duelo desta terça-feira a equipe jogou mais coletivamente. O cestinha da equipe foi o ala-armador Jason Richardson, com 17 pontos. Howard jogou “apenas” 29 minutos e teve participação discreta. Ele anotou oito pontos e pegou oito rebotes. O detalhe é que o pivô acertou apenas um arremesso de quadra em quatro tentativas. Pelo Hawks, o destaque foi o ala-pivô Josh Smith, que conseguiu o duplo-dígito: 22 pontos e 11 rebotes.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados