logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 26 abr 2011 às 00:06
Mavs vence Blazers e fica a uma vitória da vaga

O Dallas Mavericks se recuperou da virada incrível que levou no jogo 4 dos playoffs contra o Portland Trail Blazers e, atuando em casa, venceu seu algoz por 93 a 82. O time texano abriu 3 a 2 na série e está a uma vitória de passar a uma das semifinais da Conferência Oeste. As […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

O Dallas Mavericks se recuperou da virada incrível que levou no jogo 4 dos playoffs contra o Portland Trail Blazers e, atuando em casa, venceu seu algoz por 93 a 82. O time texano abriu 3 a 2 na série e está a uma vitória de passar a uma das semifinais da Conferência Oeste. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, dia 28, desta vez, em Portland.

O destaque do Mavs ficou por conta da ótima atuação de sua dupla de garrafão. O ala-pivô Dirk Nowitzki foi o cestinha da partida, com 25 pontos. Já o pivô Tyson Chandler (foto) saiu de quadra com o duplo-dígito: 14 pontos e 20 rebotes (13 deles no ataque). O reserva Jason Terry, com 20 pontos anotados, também contribuiu ofensivamente para o time de Dallas.

Pelo Blazers, o cestinha foi o armador Andre Miller, com 18 pontos. Bem marcado por Chandler, o ala-pivô LaMarcus Aldridge marcou apenas 12 pontos. O ala Gerald Wallace anotou 16 pontos e pegou nove rebotes, ficando perto de alcançar o double-double. O armador Brandon Roy, herói do último jogo, marcou apenas cinco pontos.

Confira, no vídeo abaixo, os melhores momentos da partida.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=k_QJaPfDdaI&feature=feedu]

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados