logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 26 abr 2011 às 02:44
Nuggets vence Thunder e evita eliminação

O Denver Nuggets ganhou uma sobrevida na série playoff contra o Oklahoma City Thunder. Jogando diante de sua torcida, o time de Denver derrotou seu adversário por 104 a 101  e evitou ser “varrido” da pós-temporada. Agora, o Thunder vence a série por 3 a 1, mas continua precisando de apenas uma vitória para chegar […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

O Denver Nuggets ganhou uma sobrevida na série playoff contra o Oklahoma City Thunder. Jogando diante de sua torcida, o time de Denver derrotou seu adversário por 104 a 101  e evitou ser “varrido” da pós-temporada. Agora, o Thunder vence a série por 3 a 1, mas continua precisando de apenas uma vitória para chegar a uma das semifinais da Conferência Oeste. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 27, às 22h30 (horário de Brasília), desta vez, em Oklahoma City.

A partida realizada em Denver foi eletrizante e decidida apenas nos momentos finais. O time da casa vencia por 100 a 98, a 15 segundos do fim. O armador Raymond Felton sofreu falta e foi para linha do lance livre. Ele errou o primeiro e acertou o segundo arremesso. Na disputa pelo rebote, o pivô brasileiro Nenê Hilário e o pivô Kendrick Perkins se enroscaram, com o jogador do Thunder indo ao chão. Em seguida, o armador Russell Westbrook errou um arremesso de três pontos, que nem chegou a bater no aro. Posteriormente, o armador Ty Lawson converteu dois lances livres e a vantagem subiu para cinco pontos.

A quatro segundos do final, o ala Kevin Durant acertou uma bola de três pontos e colocou mais emoção na partida, já que o placar apontava 103 a 101 para o Nuggets. Na seqüência, Felton foi novamente para a linha do lance livre. Assim como da vez anterior, ele errou o primeiro e acertou o segundo arremesso. No estouro do cronômetro, Westbrook ainda tentou, sem sucesso, um arremesso de longa distância para empatar a partida.

Ty Lawson, que fez sua melhor partida na série, foi o cestinha do Nuggets, com 27 pontos. O ala italiano Danilo Gallinari, com 18 pontos (todos no segundo tempo), e o reserva J.R. Smith, com 15, também foram bem no setor ofensivo. O brasileiro Nenê Hilário anotou dez pontos e pegou nove rebotes. Pelo Thunder, mais uma vez a dupla Kevin Durant e Russell Westbrook se destacou. O ala marcou 31 pontos, enquanto que o armador anotou 30. O ala-pivô Serge Ibaka conseguiu o duplo-dígito: 13 pontos e 14 rebotes.

Confira, no vídeo abaixo, os melhores momentos da partida.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=To4PgpHhNUk]

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados