logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 26 abr 2011 às 15:02
Rockets começa a entrevistar candidatos ao cargo de treinador

Depois de anunciar, na semana passada, a dispensa do técnico Rick Adelman, o Houston Rockets começa a procurar um novo comandante para a equipe. O gerente-geral da franquia, Daryl Morey (foto), iniciará hoje uma série de entrevistas com os candidatos ao cargo de treinador. O primeiro a ser entrevistado será Kelvin Sampson, assistente técnico do […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

Depois de anunciar, na semana passada, a dispensa do técnico Rick Adelman, o Houston Rockets começa a procurar um novo comandante para a equipe.

O gerente-geral da franquia, Daryl Morey (foto), iniciará hoje uma série de entrevistas com os candidatos ao cargo de treinador. O primeiro a ser entrevistado será Kelvin Sampson, assistente técnico do Milwaukee Bucks. Amanhã, os entrevistados serão Jack Sikma, assistente técnico do próprio Rockets, e Mario Elie, ex-jogador da equipe e que atualmente trabalha como assistente técnico de Paul Westphal no Sacramento Kings. Por fim, na quinta-feira, o GM do time de Houston se reunirá com Mike Woodson, ex-jogador do Rockets e ex-técnico do Atlanta Hawks.

Daryl Morey já recebeu permissão para conversar com assistentes técnicos de alguns times que estão disputando os playoffs, mas só fará as entrevistas após a participação deles na pós-temporada. Os assistentes técnicos que despertam o interesse do Rockets são: Lawrence Frank, do Boston Celtics; Dwane Casey, do Dallas Mavericks; David Joerger, do Memphis Grizzlies; e Mike Budenholzer, do San Antonio Spurs.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados