logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 27 abr 2011 às 17:05
Billups continua no Knicks na próxima temporada

O New York Knicks, primeiro time eliminado dos playoffs, anunciou na tarde desta quarta-feira que irá exercer a opção de assumir o último ano de contrato do armador Chauncey Billups (foto). O time nova-iorquino tinha até esta sexta-feira para exercer a opção ou dispensar Billups, pagando a ele “apenas” 3,7 milhões de dólares. Em seu […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

O New York Knicks, primeiro time eliminado dos playoffs, anunciou na tarde desta quarta-feira que irá exercer a opção de assumir o último ano de contrato do armador Chauncey Billups (foto).

O time nova-iorquino tinha até esta sexta-feira para exercer a opção ou dispensar Billups, pagando a ele “apenas” 3,7 milhões de dólares. Em seu último ano de contrato, o jogador irá receber 14,2 milhões de dólares.

“Chauncey é um armador experiente e muito talentoso. Estamos muito felizes de mantê-lo na equipe. Com Chauncey, Amare (Stoudemire) e Carmelo (Anthony) temos um grande núcleo. E nós vamos continuar melhorando o nosso elenco durante a inter-temporada”, disse o presidente de Operações de Basquete do Knicks, Donnie Walsh.

O armador chegou ao time de Nova York em fevereiro deste ano, após uma mega troca com o Denver Nuggets. Ele atuou em 21 partidas na temporada regular, com médias de 17.5 pontos e 5.5 assistências, e desfalcou o Knicks em três das quatro partidas dos playoffs contra o Boston Celtics por causa de uma lesão no joelho.

Billups, de 34 anos, está em sua décima terceira temporada na NBA. O armador já conquistou um título da Liga, em 2004, quando atuava pelo Detroit Pistons.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados