logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 27 abr 2011 às 12:00
Bucks confirma extensão do contrato de Carlos Delfino

O ala-armador argentino Carlos Delfino (foto) seguirá no elenco do Milwaukee Bucks por mais uma temporada. O gerente-geral John Hammond confirmou que a franquia vai exercer a opção de extensão automática existente no contrato do jogador para a temporada 2011-12. O atleta receberá U$3.5 milhões pelos serviços prestados na próxima campanha. “Desde que chegou ao […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O ala-armador argentino Carlos Delfino (foto) seguirá no elenco do Milwaukee Bucks por mais uma temporada. O gerente-geral John Hammond confirmou que a franquia vai exercer a opção de extensão automática existente no contrato do jogador para a temporada 2011-12. O atleta receberá U$3.5 milhões pelos serviços prestados na próxima campanha.

“Desde que chegou ao Bucks, Carlos tem jogado muitos minutos. Ele foi titular da equipe que venceu 46 jogos no ano passado e continuou o sendo nesta temporada”, justificou Hammond, ressaltando ainda a qualidade do jogador na defesa e rebotes. Outra área em que o argentino se destaca é nos arremessos – converteu 105 bolas de três pontos em 49 jogos disputados em 2010-11.

Depois de sofrer uma concussão na primeira semana da temporada regular, Delfino ficou afastado de 32 jogos. No entanto, em janeiro, o ala-armador voltou às quadras para anotar médias de 11.5 pontos, 4.1 rebotes e 1.6 roubos de bola, em mais de 32 minutos de ação por partida.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados