logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 27 abr 2011 às 12:15
Granger diz que Noah é desleal

O Indiana Pacers foi eliminado ontem dos playoffs, após perder por 4 a 1 a série contra o Chicago Bulls. Ao final da partida dessa terça-feira, o ala Danny Granger, principal jogador do Pacers, teve de ser contido para não partir para cima do pivô Joakim Noah. Já nos vestiários, Granger acusou o jogador adversário […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

O Indiana Pacers foi eliminado ontem dos playoffs, após perder por 4 a 1 a série contra o Chicago Bulls. Ao final da partida dessa terça-feira, o ala Danny Granger, principal jogador do Pacers, teve de ser contido para não partir para cima do pivô Joakim Noah. Já nos vestiários, Granger acusou o jogador adversário de ser desleal.

O camisa 33 do Pacers ficou revoltado com um lance envolvendo Noah e o ala-pivô Josh McRoberts, no final do terceiro período. O companheiro de Granger foi ejetado de quadra, após tentar agredir o pivô do Bulls.

“Honestamente, Noah é um jogador desleal. Todo mundo viu o que Josh fez e ele foi ejetado, mas ninguém percebeu o que aconteceu antes, quando Noah tentou acertar uma cotovelada. Ele estava jogando deslealmente.  Meus companheiros de equipe foram vítimas dessa deslealdade e nada aconteceu”, disparou Granger.

Confira, no vídeo abaixo, o lance envolvendo Noah e McRoberts e tire suas conclusões.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=N1Id0BM9JBM]

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados