logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 27 abr 2011 às 23:05
Heat vence Sixers e se classifica para pegar Celtics na semifinal

O Miami Heat é mais um time da Conferência Leste a se classificar para a fase semifinal dos playoffs. Jogando em casa, o Heat derrotou o Philadelphia 76ers por 97 a 91, fechou a série em 4 a 1 e agora enfrenta o Boston Celtics na próxima rodada. Vale lembrar que Heat e Celtics se […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

O Miami Heat é mais um time da Conferência Leste a se classificar para a fase semifinal dos playoffs. Jogando em casa, o Heat derrotou o Philadelphia 76ers por 97 a 91, fechou a série em 4 a 1 e agora enfrenta o Boston Celtics na próxima rodada.

Vale lembrar que Heat e Celtics se enfrentaram nos playoffs do ano passado, com o time de Boston fechando a série em cinco jogos. O primeiro duelo da semifinal será disputado no próximo domingo, dia 1o de maio, às 16h30 (horário de Brasília), em Miami.

No jogo que fechou a série contra o Sixers, o chamado “Big Three” saiu de quadra com double-double. Dwyane Wade marcou 26 pontos e pegou 11 rebotes, Chris Bosh anotou 22 pontos e pegou 11 rebotes, enquanto LeBron James marcou 16 pontos e pegou dez rebotes. O armador Mario Chalmers saiu do banco de reservas para anotar 20 pontos (18 deles em bolas de três pontos).

Pelo Sixers, destaque para a dupla Andre Iguodala e Elton Brand. O primeiro alcançou o duplo-dígito: 22 pontos e dez rebotes. Já o ala-pivô marcou marcou 22 pontos.

Confira, no vídeo abaixo, os melhores momentos da partida.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=bIB8LaJvukI&feature=feedu]

  • Fred

    Mario Chalmers não pode ser reserva de Miki Bibby!!!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados