logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 27 abr 2011 às 14:53
Keith Smart não é mais técnico do Warriors

O Golden State Warriors informou hoje ao técnico Keith Smart (foto) que ele não continuará comandando a equipe na próxima temporada. Smart foi assistente técnico do Warriors durante sete temporadas (2003-2010), antes de assumir o cargo de treinador principal, em setembro do ano passado, quando substituiu o veterano Don Nelson. Ele levou a equipe à […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

O Golden State Warriors informou hoje ao técnico Keith Smart (foto) que ele não continuará comandando a equipe na próxima temporada.

Smart foi assistente técnico do Warriors durante sete temporadas (2003-2010), antes de assumir o cargo de treinador principal, em setembro do ano passado, quando substituiu o veterano Don Nelson. Ele levou a equipe à décima segunda melhor campanha da Conferência Oeste, com 36 vitórias e 46 derrotas. O técnico tinha apenas um ano de contrato garantido.

“Nunca é fácil tomar decisões de grande porte, especialmente quando envolvem uma pessoa pela qual temos tanto respeito, como Keith Smart. Após alguns encontros com o nosso gerente-geral, Larry Riley, chegamos à conclusão de que era necessário haver uma mudança. Keith fez um trabalho admirável à frente do nosso time. Ele é um ótimo profissional e nós o agradecemos por tudo que fez na nossa franquia”,  disse o proprietário do Warriors, Joe Lacob.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados