logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 28 abr 2011 às 01:55
Durant dá show e Thunder elimina o Nuggets

Em uma partida marcada pelo equilíbrio, decidida apenas nos momentos finais, o Oklahoma City Thunder, jogando em casa, derrotou o Denver Nuggets por 100 a 97 e fechou a série playoff em 4 a 1. Agora, o Thunder espera o vencedor da série entre San Antonio Spurs e Memphis Grizzlies para conhecer seu adversário em […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

Em uma partida marcada pelo equilíbrio, decidida apenas nos momentos finais, o Oklahoma City Thunder, jogando em casa, derrotou o Denver Nuggets por 100 a 97 e fechou a série playoff em 4 a 1. Agora, o Thunder espera o vencedor da série entre San Antonio Spurs e Memphis Grizzlies para conhecer seu adversário em uma das semifinais da Conferência Oeste.

A 14 segundos do fim, o placar apontava 98 a 97 a favor do Thunder. O time da casa tinha a posse de bola na lateral do setor ofensivo. O ala Kevin Durant (foto) recebeu a bola, com o pé na linha que demarca o meio da quadra, e a arbitragem considerou que houve uma violação. Só que os juízes reverteram essa decisão e deram nova posse de bola para o time da casa. Em seguida, Durant acertou um arremesso quase da linha do lance livre e o Thunder abriu três pontos de vantagem. A nove segundos do final, o ala-armador J.R. Smith tentou um arremesso de longa distância, mas levou um toco de Durant. O Nuggets continuou com a posse de bola, mas o ala-armador Arron Afflalo, no estouro do cronômetro, errou o arremesso que poderia levar o jogo para a prorrogação.

Kevin Durant fez uma partida espetacular. Ele anotou 41 pontos (16 no último quarto), pegou cinco rebotes e deu dois tocos. O ala-pivô Serge Ibaka marcou apenas um ponto, mas em compensação deu nove tocos, sendo o destaque no setor defensivo do Thunder.

Pelo Nuggets, o cestinha foi Arron Afflalo, com 15 pontos. O ala-pivô Kenyon Martin conseguiu o duplo-dígito: 14 pontos e dez rebotes. O pivô brasileiro Nenê Hilário marcou oito pontos e pegou nove rebotes, nos 31 minutos em que ficou em quadra.

Confira, no vídeo abaixo, os melhores momentos da partida.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=8I4QtacZIXA&feature=feedu]

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados