logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 28 abr 2011 às 23:47
Hawks elimina Magic e enfrenta Bulls na semifinal

Em um jogo dramático, o Atlanta Hawks derrotou o Orlando Magic por 84 a 81, em casa, e fechou a série em 4 a 2. Com o triunfo, o Hawks se vingou da derrota sofrida para o time da Flórida, na segunda rodada dos playoffs, na última temporada. Agora, o time de Atlanta enfrenta o […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

Em um jogo dramático, o Atlanta Hawks derrotou o Orlando Magic por 84 a 81, em casa, e fechou a série em 4 a 2. Com o triunfo, o Hawks se vingou da derrota sofrida para o time da Flórida, na segunda rodada dos playoffs, na última temporada. Agora, o time de Atlanta enfrenta o Chicago Bulls em uma das semifinais da Conferência Leste. O primeiro jogo entre as equipes está marcado para a próxima segunda-feira, dia 2 de maio, às 21 horas (horário de Brasília), em Chicago.

O resultado da partida parecia definido, no início do último quarto, quando o time mandante liderava por 71 a 59. No decorrer do período, o Magic se recuperou e encostou no placar, diminuindo a diferença para apenas um ponto. A oito segundos do fim, o reserva Jamal Crawford acertou dois lances livres e o Hawks ficou três pontos à frente: 84 a 81. Na sequência, o time de Orlando teve a chance do empate. O ala-armador J.J. Redick errou, sozinho, um arremesso de três pontos. O ala-pivô Al Horford pegou o rebote defensivo, mas desequilibrado, pisou na linha do fundo da quadra. Restavam dois segundos e o time visitante tinha mais uma chance de levar o jogo para a prorrogação. No estouro do cronômetro, o ala-armador Jason Richardson levou um toco do ala  Josh Smith, quando tentava um arremesso de três pontos, para delírio da torcida presente à Philips Arena.

Dois jogadores do perímetro se destacaram pelo Hawks. O ala-armador Joe Johnson alcançou o double-double: 23 pontos e dez rebotes. Já o armador Jamal Crawford anotou 19 pontos. Outro jogador que teve boa atuação foi o ala-pivô Al Horford, que conseguiu o duplo-dígito, com dez pontos e 12 rebotes. A nota negativa para o time de Atlanta foi a lesão do armador Kirk Hinrich. A três minutos do final, ele deixou a quadra após sentir um problema na perna direita.

Pelo Magic, para variar, o destaque foi o pivô Dwight Howard, que saiu de quadra com um double-double: 25 pontos e 15 rebotes. O detalhe é que o time da Flórida não caía na primeira rodada dos playoffs desde 2007.

Confira, no vídeo abaixo, os melhores momentos da partida.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=sR7Qn1h-Ek0&feature=feedu]

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados