logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 29 abr 2011 às 17:32
Fast Break @JumperBrasil – 29 de abril

De saída? – Kenyon Martin, do Denver Nuggets, pode estar de saída da equipe. Em entrevista ao Denver Post nesta quinta (28), Martin declarou que “no atual estágio da carreira, vencer e fazer parte de um time vencedor é mais importante do que ser titular.” Especula-se que o jogador de 33 anos prefira estar em […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por @vinidonato

De saída? – Kenyon Martin, do Denver Nuggets, pode estar de saída da equipe. Em entrevista ao Denver Post nesta quinta (28), Martin declarou que “no atual estágio da carreira, vencer e fazer parte de um time vencedor é mais importante do que ser titular.” Especula-se que o jogador de 33 anos prefira estar em uma equipe com reais chances de título, mesmo que para isso tenha que reduzir seus ganhos, do que permanecer na equipe do Colorado. Martin,no entanto, afirmou que não tomou qualquer decisão e que nenhuma proposta lhe foi apresentada. É esperar pra ver.

Collins e Brand após o jogo (reprodução)

I Love you, dude – o técnico Doug Collins, do Philadelphia 76ers, não conteve a emoção ao final do jogo 5 entre o 76ers e o Heat, que decretou o fim da temporada para ele e comandados. Ao recepcionar o ala-pivô Elton Brand, eliminado pelo número de faltas nos segundos derradeiros, declarou-se ao jogador. Após o jogo, explicou: “eu disse a ele que o amava e que estava muito orgulhoso dele”, disse Collins. “Agradeci por tudo que fez por mim nesta temporada. Ele perdeu apenas um jogo, e devido a suspensão. Jogou com a mão esquerda quebrada, o dedo deslocado e nunca reclamou”. Brand teve seu melhor ano com a camisa dos 76ers no geral, e durante boa parte do ano liderou a equipe em pontos e rebotes.

Q.I.Larry Bird,  presidente de Operações de Basquete do Indiana Pacers, concedeu entrevista recente falando do presente e futuro da equipe. Entre outras coisas, afirmou que qualquer um que assiste o time jogar e tem algum “QI de basquete” sabe o que o time precisa. Enigmático, não afirmou qual seria o foco do time nem no draft ou no mercado, dizendo apenas que “todo mundo sabe o que estaremos procurando”. E aí, alguém a fim de testar seu “QI de basquete” e desvendar o mistério de Bird?

Momento fofoca – afinal de contas, que história é essa do casamento de Chris Bosh, do Miami Heat? Casou na surdina, segundo o site TMZ, negou pra todo mundo, apareceu certificado… Bom, a felizarda, ou não, é Adrienne Nicole Williams, a possível “Mrs Bosh”. Se o astro do Miami Heat é ciumento e queria esconder a mulher dos fãs, dançou. Taí pra galera.

Adrienne Nicole Williams (foto: reprodução)

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados