logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 29 abr 2011 às 00:25
Lakers vence com facilidade e elimina Hornets

Mesmo jogando fora de casa, o Los Angeles Lakers não encontrou muitas dificuldades para derrotar o New Orleans Hornets por 98 a 80 e fechar a série playoff em 4 a 2. Agora, o time angelino espera o vencedor do confronto entre Dallas Mavericks e Portland Trail Blazers para saber quem será o seu adversário […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

Mesmo jogando fora de casa, o Los Angeles Lakers não encontrou muitas dificuldades para derrotar o New Orleans Hornets por 98 a 80 e fechar a série playoff em 4 a 2. Agora, o time angelino espera o vencedor do confronto entre Dallas Mavericks e Portland Trail Blazers para saber quem será o seu adversário em uma das semifinais da Conferência Oeste.

O primeiro tempo foi equilibrado, com o Lakers indo para os vestiários com uma vantagem de seis pontos: 40 a 34. No terceiro período, o time angelino aumentou a vantagem para 12 pontos. O resultado foi definido nos primeiros cinco minutos do último quarto, quando o Lakers abriu 82 a 62. Dali em diante, a equipe visitante só administrou o resultado. Vale destacar a ótima atuação do sistema defensivo do time de Los Angeles, que mostrou por que é o atual bicampeão da NBA.

O astro Kobe Bryant (foto) foi o cestinha da partida, com 24 pontos. O pivô Andrew Bynum conseguiu o duplo-dígito: 18 pontos e 12 rebotes (oito deles ofensivos). O ala-pivô espanhol Pau Gasol também fez uma boa partida. Ele marcou 16 pontos e pegou oito rebotes.

Pelo Hornets, o cestinha foi o ala-pivô Carl Landry, com 19 pontos. O armador Chris Paul, que anotou apenas dois pontos no primeiro tempo, terminou a partida com o double-double: dez pontos e 11 assistências.

Confira, no vídeo abaixo, os melhores momentos da partida.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=YudQHkmg37I&feature=feedu]

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados