logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 29 abr 2011 às 12:13
Lesão de Hinrich preocupa o Hawks para duelo contra o Bulls

O Atlanta Hawks, que nessa quinta-feira obteve a classificação para uma das semifinais da Conferência Leste, corre o risco de ter um desfalque importante e que pode comprometer a estabilidade defensiva da equipe no duelo contra o Chicago Bulls. O armador Kirk Hinrich (foto) saiu de quadra a três minutos do final, após sentir uma […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

O Atlanta Hawks, que nessa quinta-feira obteve a classificação para uma das semifinais da Conferência Leste, corre o risco de ter um desfalque importante e que pode comprometer a estabilidade defensiva da equipe no duelo contra o Chicago Bulls.

O armador Kirk Hinrich (foto) saiu de quadra a três minutos do final, após sentir uma lesão. Nos vestiários, foi constatado que o jogador sofreu um estiramento no tendão da perna.

Hoje à tarde, o armador será submetido a uma ressonância magnética para saber a gravidade da lesão. O primeiro jogo da semifinal está marcado para a próxima segunda-feira, dia 2 de maio, em Chicago.

O técnico do Bulls, Tom Thibodeau, já afirmou que Hinrich é um dos armadores com maior capacidade para marcar Derrick Rose, cestinha do time de Chicago e favorito a levar o prêmio de MVP da temporada. O armador conhece bem Rose, já que atuaram juntos, nas últimas duas temporadas, pelo Bulls.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados