Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 3 maio 2011 às 22:49
Heat vence e faz 2 a 0 na série

O Miami Heat voltou a derrotar o Boston Celtics, na Flórida, e abriu dois jogos de vantagem sobre a adversário na semifinal da Conferência Leste da NBA. A terceira partida entre as equipes será disputada em Boston, no próximo sábado. A primeira metade da partida foi caracterizada por muita disposição defensiva das duas equipes. Dwyane […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por @vinidonato

O Miami Heat voltou a derrotar o Boston Celtics, na Flórida, e abriu dois jogos de vantagem sobre a adversário na semifinal da Conferência Leste da NBA. A terceira partida entre as equipes será disputada em Boston, no próximo sábado.

A primeira metade da partida foi caracterizada por muita disposição defensiva das duas equipes. Dwyane Wade provou que a má fase contra os Celtics na temporada regular está definitivamente esquecida. Wade fez 16 pontos apenas na primeira metade do jogo e protagonizou dois lances de muita técnica nos segundos finais do segundo quarto. Chris Bosh esteve perto do duplo-duplo ao intervalo, com nove pontos e sete rebotes.

Pelo Celtics, Paul Pierce teve problemas com uma contusão no pé esquerdo e jogou por 14 minutos até o intervalo, anotando cinco pontos. Todos os titulares da equipe, somados, converteram nove de 32 arremessos de quadra. Apesar do baixo aproveitamento da equipe, a diferença ao intervalo era de apenas cinco pontos: Heat 47 a 42.

Os problemas ofensivos do Celtics continuaram na segunda metade do jogo. Com lampejos de alguns jogadores, Boston conseguiu manter o placar equilibrado até a metade do último período, mas sem um jogador com atuação consistente no ataque, o Celtics viu Miami abrir 13 pontos em três minutos e manter o jogo sob controle até o fim.

LeBron James foi o cestinha pelo Heat com 35 pontos. O trio formado por James-Wade-Bosh foi responsável por 80 dos 102 pontos da equipe. Bosh foi o único jogador da equipe a conseguir o duplo-duplo: 17 pontos e 11 rebotes. Placar final de 102 a 90 a favor do Heat e boa vantagem para a sequência da série.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Mum4U2JQi-o]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=g_-syxrmsbc]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Rra8Na3POLg]

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados