Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 22 nov. 2011 às 15:01
Ex-all star Cedric Ceballos sofre ataque cardíaco

O ex-jogador Cedric Ceballos (foto), que atuou por 11 temporadas na NBA, foi internado em um hospital de Phoenix nesta segunda-feira (21). Segundo sua representante, Crystal Guy, ele sofreu uma série de pequenos ataques cardíacos. Mostrando sinais de melhora, o atleta de 42 anos liberou uma nota oficial horas depois de sua internação agradecendo a […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O ex-jogador Cedric Ceballos (foto), que atuou por 11 temporadas na NBA, foi internado em um hospital de Phoenix nesta segunda-feira (21). Segundo sua representante, Crystal Guy, ele sofreu uma série de pequenos ataques cardíacos.

Mostrando sinais de melhora, o atleta de 42 anos liberou uma nota oficial horas depois de sua internação agradecendo a todos que se preocuparam com sua saúde. “Peço que mantenham suas preces enquanto retomo minhas melhores condições. Obrigado a todos que ligaram e se importam comigo. Deus os abençoe”, disse.

Entre 1990 e 2001, Ceballlos defendeu as camisas do Phoenix Suns, Los Angeles Lakers, Dallas Mavericks, Detroit Pistons e Miami Heat. Em 609 partidas disputadas na NBA, ele acumulou médias de 14.3 pontos, 5.3 rebotes e 50% de aproveitamento nos arremessos de quadra. O ex-jogador ainda venceu o concurso de enterradas do All Star Weekend em 1992 e, três anos depois, foi convocado para o Jogo das Estrelas.

A carreira profissional de Ceballos teve sequência até 2007, com passagens por equipes europeias – como o Hapoel Tel Aviv (Israel) – e ligas menores dos EUA.

  • Expediente
  • Trabalhe Conosco
  • Contato
  • © Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados