Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 12 dez 2011 às 23:44
Vince Carter é o novo reforço do Dallas Mavericks

O Dallas Mavericks, atual campeão da NBA, anunciou oficialmente nesta segunda-feira a contratação do veterano ala-armador Vince Carter, que havia sido dispensado na semana passada pelo Phoenix Suns. O jogador, de 34 anos, firmou um contrato de três temporadas com a franquia texana. Os valores não foram divulgados. Carter será apresentado à torcida nesta terça-feira […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

O Dallas Mavericks, atual campeão da NBA, anunciou oficialmente nesta segunda-feira a contratação do veterano ala-armador Vince Carter, que havia sido dispensado na semana passada pelo Phoenix Suns.

O jogador, de 34 anos, firmou um contrato de três temporadas com a franquia texana. Os valores não foram divulgados. Carter será apresentado à torcida nesta terça-feira e na quarta já faz o primeiro treino com seus novos companheiros. O veterano chega à Dallas para compor o banco de reservas, que já vai contar com Jason Terry e Lamar Odom.

Na última temporada, as médias de Carter foram de 13.5 pontos, 3.6 rebotes e 1.5 assistências, em 51 partidas. Chicago Bulls, New York Knicks e San Antonio Spurs eram outros times interessados no veterano.

  • Ainda não consigo entender o que o Dallas quer com tanto Ala.

    • Douglas

      Ao meu ver, o mavs ta preparando uma grande troca por ai

  • Vinicius

    mais um que o bulls perde

  • Alan Silva

    Douglas, é a única explicação pro Dallas tá contratando tanto ala, ainda mais o Carter que além de tá ficando velho, é preguiçoso, não gostei nem um pouco da contratação dele, ao menos é claro que seja para uma troca.

  • jomilson

    também n gostei da contratação do vince carter. Já a do Delonte West adorei.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados