Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 20 fev 2012 às 12:33
Greg Monroe comemora recuperação do Pistons na temporada

Por Gustavo Lima O Detroit Pistons está em ascensão na temporada. Depois de um começo sofrível, a equipe treinada por Lawrence Frank ganhou sete dos últimos nove jogos, incluindo dois duelos contra o Boston Celtics. O pivô Greg Monroe, principal jogador e cestinha do Pistons na temporada, comemorou a boa fase da equipe. “Eu acho […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Por Gustavo Lima

O Detroit Pistons está em ascensão na temporada. Depois de um começo sofrível, a equipe treinada por Lawrence Frank ganhou sete dos últimos nove jogos, incluindo dois duelos contra o Boston Celtics.

O pivô Greg Monroe, principal jogador e cestinha do Pistons na temporada, comemorou a boa fase da equipe. “Eu acho que nós encontramos o nosso esforço, foco e intensidade. Todo mundo nesta equipe agora entende o seu papel em quadra. Estamos todos trabalhando forte e os resultados positivos vêm aparecendo”, disse o atleta.

Monroe tem 21 anos e está em sua segunda temporada como profissional. Na atual campanha, ele acumula médias de 16.2 pontos, 9.7 rebotes, 2.4 assistências e quase 52% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados