Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 29 fev. 2012 às 16:32
Suns só consideraria trocar Nash se o armador solicitasse

A situação do veterano Steve Nash é monitorada por várias franquias, mas sua saída do Phoenix Suns parece cada vez menos provável. Fontes ligadas ao time disseram a Chris Broussard, da ESPN, que a única chance do armador ser trocado até o dia 15 de março, quando a janela de transferências se fecha, seria se […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A situação do veterano Steve Nash é monitorada por várias franquias, mas sua saída do Phoenix Suns parece cada vez menos provável. Fontes ligadas ao time disseram a Chris Broussard, da ESPN, que a única chance do armador ser trocado até o dia 15 de março, quando a janela de transferências se fecha, seria se o próprio pedisse por uma “mudança de ares”.

Dono da maior média de assistências da temporada (10.9), o atleta de 38 anos já disse que não pedirá para sair da equipe e ainda não pensa em se aposentar. Especula-se que, no próximo mês de julho, o Suns vá oferecer uma renovação de dois anos ao armador e, assim, ele terminaria sua carreira na franquia do Arizona.

A confirmação da notícia frustraria inúmeros times que acompanham a disponibilidade do veterano no mercado e sonham com seu reforço para o restante do ano, como o Orlando Magic (que tenta “segurar” Dwight Howard) e Portland Trail Blazers.

Nash disputa sua 16ª temporada na NBA e possui mais de 1.100 jogos profissionais no currículo. Na atual campanha (sua décima com o Suns), o armador acumula médias de 13.9 pontos, 10.9 assistências e mais de 54% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

  • duh novais

    ou seja
    ele não vai ser trocado !
    ele jamais pediria para sair !

  • http://jumperbrasil.com Paulo Ricardo

    tbm acho que é dificil, nenhum time vai querer um veterano caro como ele e ele gosta muito da franquia nao vai deixar o arizona fácil não

    • L Out

      nem por ele ser caro, ele ainda tem jogo pra mostrar… mas o ‘difícil’ aí é ele pedir pra sair

  • Expediente
  • Trabalhe Conosco
  • Contato
  • © Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados