Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 2 jul. 2012 às 23:30
Fab Melo fala sobre jogar com Garnett: “Quero aprender com ele”

O pivô brasileiro Fab Melo e os outros dois jogadores selecionados pelo Boston Celtics no draft deste ano (o ala-pivô Jared Sullinger e o ala Kris Joseph) foram apresentados oficialmente em uma entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira. O atleta de 22 anos, nascido em Juiz de Fora (MG), mostrou empolgação com o novo time […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O pivô brasileiro Fab Melo e os outros dois jogadores selecionados pelo Boston Celtics no draft deste ano (o ala-pivô Jared Sullinger e o ala Kris Joseph) foram apresentados oficialmente em uma entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira. O atleta de 22 anos, nascido em Juiz de Fora (MG), mostrou empolgação com o novo time e o início de sua carreira profissional.

“Eu quero apenas ajudar o time a vencer. Estou disposto a fazer o que o treinador quiser que eu faça. Eles me mostram o que querem que eu faça e eu farei: correr a quadra, defender, pegar muitos rebotes. Estou aqui para isso”, disse o jogador, novo dono da camisa 13 do Celtics.

Em Boston, Melo jogará ao lado de astros como Rajon Rondo e Paul Pierce. Mas o que mais empolga o pivô é a chance de atuar com o craque Kevin Garnett. “Eu quero aprender com ele. Ele é um cara com muita energia e eu também jogo com energia. Então, com a paixão que nós dois temos pelo jogo, acho que poderemos alcançar feitos espetaculares”, afirmou.

Melo ainda comemorou a possibilidade de voltar a estar junto com Kris Joseph, com quem dividiu a quadra nos últimos dois anos na Universidade de Syracuse. “Eu estou feliz por mim e por meu amigo. Ele é uma das pessoas mais próximas que tinha na faculdade, então estou agradecido que possa continuar comigo aqui”, celebrou.

  • lucas

    tomara que aprenda.

  • Matthews Mac

    Já é bom defensor, se aprender com o KG e o Doc (“Estou disposto a fazer o que o treinador quiser que eu faça.” Nem todo mundo é assim) irá se transformar num puta pivô defensivo.

  • https://twitter.com/#!/Fer_Daan Daniel Ferreira

    Acredito que tem tudo para estourar na NBA pelo C’s o Sullinger tbm tem um grande potencial. Aí se inicia a renovação do Celtics!

  • Expediente
  • Trabalhe Conosco
  • Contato
  • © Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados